Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Agradecimentos e Desejos


O blog é novo, foi “inaugurado” no dia 29 de Dezembro à 19hs, não tem nem 50hs de vida, mas isso não é desculpa pra eu não desejar Feliz Ano Novo, certo?

Além do mais, o blog têm muito o que agradecer a vocês, leitores! A figura dá uma idéia do porquê, apesar dos números pequenininhos, acho que dá pra ler, senão, eu te digo o que é! Nem 50hs de vida e já são 184 visitas, espalhadas por 7 países diferentes (só não me perguntem como!). Sinceramente, eu não entendo de nada de acesso e número médio de visitas, mas pra mim, 184 é visita pra caramba à beça! Aliás, tenho um novo hobby, ficar atualizando a parte das estatísticas do blog e ver o número crescendo!

Então é isso, espero que 2012 seja um ano muito produtivo e feliz pra todos nós. Que possamos conquistar todos os nossos objetivos (ou a maioria deles, vai...), ganhar muita grana (sempre muito importante!), rir até a barriga ficar doendo, não fazer nada quando não quisermos fazer nada e nos surpreendermos com coisinhas simples e bobocas, mas que colocam um sorriso no nosso rosto... Se eu puder pedir um pouquinho mais, desejo que o blog cresça e que dê certo (pelo visto, se depender de vocês, vai!).

Feliz 2012! E Muito Obrigada!


Por Luiza Montenegro Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...